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Nossa política de trocas e devoluções é pautada no Código de Defesa do Consumidor, ou seja, ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos.
As trocas e devoluções são realizadas, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.
Todo e qualquer processo de devolução e troca de produtos devem ser comunicados e só podem ser trocados através da equipe de atendimento CRIS CONF pelo site ou através do email [email protected]
Suas mensagens serão respondidas em até 3 dias úteis.
A troca deve ser informada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com as etiquetas internas e externas afixadas.
Para que a análise de troca seja efetuada, é preciso contato com a equipe de atendimento Cris Conf através do email, [email protected]
Forneça os dados: Nome completo do cliente; CPF do cliente; Número do pedido; Endereço completo do cliente; Telefone(s) do cliente com DDD;
A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 30 (trinta) dias, será apresentado um diagnóstico.
Depois da análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, verificamos em nosso estoque a disponibilidade do mesmo, não havendo, o cliente poderá optar por escolher outro produto de sua escolha ou receber o valor total do produto em dinheiro via deposito, em caso de troca por tamanho o frete fica inteiramente incumbido para o cliente.
A troca deve ser informada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com as etiquetas internas e externas afixadas.
Para que a análise de troca seja efetuada, é preciso contato com a equipe de atendimento Cris conf através do email, [email protected]
Forneça os dados: O número do pedido; A referência da peça, a cor e o tamanho dos produtos devolvidos; A referência da peça, a cor e o tamanho dos produtos desejados; O motivo da troca por insatisfação.
Conforme instruções da equipe de atendimento, a peça deverá ser enviada via Correios para a empresa CRISTINA CONFECCOES E CALCADOS sediada em CACULÉ-BAHIA, ENDEREÇO AVENIDA CONEGO MIGUEL MONTEIRO,40, CEP 46300-000. Após a postagem, é necessário enviar o código de rastreamento da postagem para que a equipe de atendimento possa acompanhá-la, em caso de troca por insatisfação o frete fica inteiramente incumbido para o cliente;
Obs: Se o produto desejado não estiver disponível, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor.
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com as etiquetas internas e externas afixadas.
Para que a análise de troca seja efetuada, é preciso contato com a equipe de atendimento Cris Conf através do email, [email protected]
Forneça os dados: Nome completo do cliente; CPF do cliente; Número do pedido; Endereço completo do cliente, com uma referência do local; Telefone(s) do cliente com DDD; Dados bancários para a restituição do valor em conta corrente no caso de pagamento em boleto bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento, em caso de devolução por arrependimento de compra o frete fica inteiramente incumbido para o cliente; Ao cliente fazer a postagem da devolução ele deve informar ao atendimento o código dos correios.
Após o recebimento dos produtos, a equipe de atendimento dará início aos procedimentos de ressarcimento do valor. É preciso ressaltar que:
Pagamento por boleto bancário: O ressarcimento do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 20 (vinte) dias úteis.
Obs: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
Não aceitamos o produto se; A embalagem do produto estiver violada; O produto apresente algum dano ou estrago; O pedido esteja em desacordo com o solicitado no site.
Cristina Confecções e Calçados não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido e aceito sem as conferências acima.
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Cristina Confecções e Calçados devolverá o produto, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;
Produtos recebidos pelos Correios sem contato prévio através do email, [email protected] serão desconsiderados e devolvidos mediante pagamento de frete.
Cristina Confecções e Calçados se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de cós, bainha etc.), não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
OBS. Não realizamos devoluções de produtos em promoção ou com preços reduzidos. Não trocamos acessórios. Não trocamos peças danificadas por mau uso, modificações e falta de cuidado ao lavar, passar e usar.
Qualquer dúvida fique à vontade para entrar em contato conosco!